vendas@tortadesorvete.com.br Atendimento: 51 3342.5520

Cesta

Torta de Sorvete,  30 anos de um sabor inconfundível.

Esta é uma pequena história para explicar o porquê do sucesso da Torta de Sorvete. Você já deve ter tido um sonho e torcido quando acordou para que ele se tornasse realidade, certo? No entanto, nem sempre o desejo se torna real. Pois a Torta de Sorvete, por sua vez, é a prova de que às vezes o contrário pode acontecer. Ainda bem.

Sorvete de baunilha. Merengue. Calda de Chocolate.

Três doces ingredientes em um sonho. De olhos abertos, a dona do sonho conseguiu colocá-los no papel e uni-los em uma receita. A receita, passada à sua filha, tornou-se realidade pelas mãos dela e de duas amigas. Assim surgia, na década de 80, a Torta de Sorvete, dos sonhos para a cozinha de uma residência no Bairro Moinhos de Vento.

Vento que tratou de espalhar a saborosa novidade. Começou sendo vendida apenas aos amigos, parentes e conhecidos. Mas logo, de tanto se ouvir falar na Torta de Sorvete, o sonho tornou-se de muitas outras pessoas: era, então, o sonho de poder experimentá-la.

Em 1987, surgia a confeitaria Torta de Sorvete, na Rua Padre Chagas. Um negócio sério, com produção artesanal. A clientela aumentou, a produção também. Hoje, além da outrora sonhada TORTA DE SORVETE, outras tortas exclusivas, quiches e novos sabores agregam ainda mais valor e encanto à marca,  como a Torta Suíça com sorvete de doce de leite e chocolate e a Torta  Marta Rocha  com doce de ovos.

Como toda receita de sucesso, há quem tente imitar. Há quem tente desvendar o segredo. Só que sonho não se imita. Justamente porque a autêntica Torta de Sorvete é muito mais do que apenas a mistura de sorvete de baunilha, merengue ou calda de chocolate. Ela é a mistura do doce sabor dos ingredientes, de um sonho sonhado uma vez só e transformado em realidade, com amor, carinho e parceria. E assim continuará sendo.